24 de set. de 2012

Previa da entrevista de Emma Watson para a Nylon Magazine

Emma Watson falando sobre tomar um clássico culto:

"Qualquer coisa que as pessoas possam pensar sobre isso, qualquer critica que eles tenham, todos três somos vulneráveis –nós três realmente demos a isso tudo o que pudemos e tínhamos, e nós três fomos para o filme aterrorizados e muito consciente do que o livro significa para as pessoas."

Emma Watson sobre crescer no holofote:

"Eu tenho feito minha vida para trás; é realmente bizarro [...] A maioria dos meus amigos estão perto de começar a trabalhar, e eu tive um trabalho nos últimos 10 anos. É estranho, por que a maioria das pessoas passou essa década descobrindo si mesmos e descobrindo o que eles gostam e o que não gostam – só cometendo erros na privacidade de seus quartos de adolescentes. E eu tenho feito diferente de algum jeito, então algumas vezes isso é tão isolador."

Emma Watson sobre as vantagens de trabalhar em As Vantagens de Ser Invisível:

"Eu me senti diretamente envolvida criativamente com todo o projeto – você é parte de um pequeno e apaixonado grupo de pessoas que estão tentando trazer algo para vida. Você sente que está num circulo ambulante ou em uma companhia de atores."

Tradução EWBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas (http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Iago Rocha
Tecnologia do Blogger.