2 de jun. de 2012

Os Vingadores ultrapassa HP7 - Parte 2

O filme Os Vingadores, da Disney Pictures, está no 3º lugar da lista dos filmes com maiores bilheterias mundiais da historia do cinema, passando o ultimo filme da serie Harry Potter para o 4º lugar. HP7 - Parte 2 ficou em torno de 10 meses e 15 dias na posição de 3º lugar, mas infelizmente ele perdeu esse posto. Os Vingadores arrecadou ate o momento 1.331.300.000 dolares e enquanto Harry Potter e as Reliquias da Morte - Parte 2 esta com 1.328.111.219 dolares. So nos resta agora é nos contentarmos com isso, porque daqui pra frente mais filmes viram e poderam nos alcançar.

Um comentário:

  1. Nossa, adorei o seu blog e queria muito entrar na sua equipe, postar quando você quiser, então fiz um exemplo de postagem sobre o livro HP e a Ordem da Fênix:

    Harry está aflito pois não recebe mais cartas de Roni e Hermione, de repente Harry escuta um barulho na casa dos seus tios, o tio Valtér pensou que fosse o Harry que tinha feito o barulho, mas como não foi ele, ele foi andar um pouco pois estava chateado, ele encontra o seu primo Dudley e sua corja de amigos. Na volta para casa Harry acaba dicutindo com o seu primo, e então tira a varinha, mas acaba não usando. De repente aparecem alguns dementadores procurando o Harry, sua vizinha a Sra. Figg e começa a falar sobre um homem chamado Mundungo Fletcher estava seguindo Harry mandando por Dumbledore.... Continua

    Você gostou? Se sim envie uma permissão para mim no e-mail studiophotoscapenew@gmail.com

    Ah, meu nome é Estevão Renovato e sou apaixonado pelo Harry!

    ResponderExcluir

 
Código by: Art Designs Encomendas (http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Iago Rocha
Tecnologia do Blogger.