19 de jun. de 2012

Daniel Radcliffe sofre de Cefaléia

Em uma entrevista dada ao jornal britânico The Independent, o ator Daniel Radcliffe disse que sofre de Cefaléia, uma doença rara que traz fortes dores de cabeça. A doença tem tratamento e com ele sendo feito regularmente, pode ter cura. Daniel foi forçado, por varias vezes, a recusar varios papéis profissionais por causa dessa doença. Veja o que ele disse:

"De repente me vi sofrendo dessa coisa estranha chamada cefaléia em salvas. É extremamente raro, mas causa dor excepcional. Faz com que as enxaquecas pareçam mansas. Naquele tempo, eu achei que era fraco. Eu tomava 12 pílulas fortes para dor por dia e me perguntava 'Por que ainda tenho dores de cabeça?'" disse o ator.

Os fãs de Dan mostraram apoio a ele colocando duas hashtags no Twitter, a Be Strong Dan e a #GetBetterSoonDanRad. Força Daniel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas (http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Iago Rocha
Tecnologia do Blogger.