4 de set. de 2011

Baixe Hogwarts no The Sims 3!

O sonho de todo fã da serie agora pode se tornar "realidade"! Um fã de Harry Potter, que mora no Texas, criou esse mundo magico no jogo The Sims 3 e que agora esta disponivel para todos em download! Veja algumas informaçoes dadas pelo genio que criou esse mudo:

''Mundo Mágico de Hogwarts - baseado na amada série.

No mundo, você será transportado para um lugar longe, cheio de criaturas e locais mágicas. Dos Portões de Hogwarts à Casa dos Gritos, explore todo tipo de local conhecido e novo.

Que mistérios o local terá?

Distante, pode-se ver uma torre negra isolada, mas sem possibilidade de entrada. Lá dentro da Floresta Proibida fica um segredo conhecido por muitos poucos e protegido por magia das trevas...

Os terrenos ao redor de Hogsmeade também têm seus próprios segredos. Nas centenas de anos que ela existe, muitas histórias foram criadas. Explore os maravilhosos parques dedicados aos feitos e conquistas de muitos grandes bruxos, e quem sabe o que está escondido por ali.

Hogwarts está pronta para ser explorada, com lugares conhecidos e outros novos em seu terreno. Visite a Cabana de Hagrid e o Campo de Quadribol... ou se tem interesse, ande pelos corredores da antiga escola, veja que tipo de travessuras... ou de aventuras você pode encontrar!"

Traduzido por ScarPotter.

Para baixar o jogo siga as instruçoes a seguir:

Para baixar esse mundo, você precisa, primeiro, ter o mod "Rabbit Holes" instalado. Para isso, clique aqui para baixar e, depois que completado o download, extraia o conteúdo em "\Meus Documentos\Electronic Arts\The Sims 3\Mods\". Logo após esse processo, você já pode baixar o "Hogwart's Wizarding World" através deste link.

Também é possível baixar um link já salvo do game que apresenta a família Malfoy (Lúcio, Narcisa e Draco), a família Lupin (Tonks e Remo) e duas versões da família Weasley (uma com apenas Gui e Fleur, e outra com todos os membros, incluindo Harry e Hermione).

Veja o video abaixo:


27 comentários:

  1. Como instalo?precisa de alguma expansão?minha versão do the sims 3 é 1.0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonas, logo apos voce baixar o jogo voce consegue instalar como um programa normal, porem, com essa nova lei da S.O.P.A. nao sei se os links para download estarão funcionando! :/ Boa Sorte!

      Excluir
  2. Respostas
    1. 'extraia o conteúdo em "\Meus Documentos\Electronic Arts\The Sims 3\Mods\"'. Porem, como ja dito, nao sei se voces iram conseguir fazer tudo, pois esse leia da S.O.P.A. esta desativando todos os links para downloads.

      Excluir
  3. ENCONTREI ESSES LINKS:

    http://www.4shared.com/file/qG2v7rCh/Hogwarts_Wizarding_World.html

    http://rapidlibrary.com/files/hogwarts-wizarding-world-sims3pack-zip_ul8mfvmzr9iyon.html

    http://torrentz.eu/th/the+sims+3+Hogwarts+Wizarding+World-q

    http://www.general-files.com/download/gs371874d2hfi0/Hogwarts%20Wizarding%20World%20Sims3Pack.zip.html

    http://www.general-files.com/files-h/hogwarts-wizarding-world-sims-3/

    VEJAM SE ALGUM DELES FUNCIONA, SE FUNCIONAR ME AVISEM! OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  4. o link do 4shared eu consegui abaixar de boa (: só que eu nao tenho a pasta Mods para extrair o "Rabbit Holes", como faço?

    ResponderExcluir
  5. Mas esses links estao funcionando, ta na postagem!

    ResponderExcluir
  6. Esse negocio de Extrair o Rabbit Holes,com faz?Ja baixei a parada,ta la no WinRar

    ResponderExcluir
  7. sim eu sei qe estão funcionando, eu consegui extrair mas eu nao tenho a pasta Mods no meu computador

    ResponderExcluir
  8. Porque voce ja tem que ter o jogo do The Sims instalado, o que ta no post é so uma estensão do jogo.

    ResponderExcluir
  9. eu tenho the sims 3 e quase todas as extensões, só que se eu for em meus documentos, na pasta da Electronic Arts e depois the sims 3, dentro na pasta do the sims 3 eu nao tenho a pasta Mods

    ResponderExcluir
  10. Mas tipo assim no site tem um monte de links pra baixar o Rabbit Hole qual eu baixo?

    ResponderExcluir
  11. A Base eu acho, vai no tradutor e ve qual é pra que, porque eu nao entendo nada disso.

    ResponderExcluir
  12. Invalidoooooooooooooooooooo, arruma ae pf o link

    ResponderExcluir
  13. Posta o arquivo de novo em outro gerenciador ): to louca pra baixar :/

    ResponderExcluir
  14. Gente eu postei um monte de link aqui nos comentarios... Ve ai se vcs conseguem. Quem conseguir por favor avisa!

    ResponderExcluir
  15. Consegui baixar sim Valeu so nao consegui o do jogo salvo =/ vc tem pra upar em outro link ? :/ queria muito essaa famílias

    ResponderExcluir
  16. baixei o rabbit e o jogo, mas agr o que eu faço? extraio o link do jogo tb para alguma pasta? obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Galera, ai eu nao sei. Pq eu nao baixei o jogo. :/ Mal ae.

    ResponderExcluir
  18. pra que seve esse "rabbit" ? meu the sims é meio piratiad.... então vai funcionar ?

    ResponderExcluir
  19. Tem algum conteúdo personalizado? É porque eu não consigo ver a tinta das paredes exteriores

    ResponderExcluir
  20. A pasta MOD não vem com o jogo você tem criar gente! EX: "\Meus Documentos\Electronic Arts\The Sims 3 - Cria a pasta MOD aqui!

    ResponderExcluir
  21. O meu the sims veio cm a pasta de mod mas qm nao souber cm fazer baixa o simager ele intala direto da pasta zip ou rar seja la qual for.....

    ResponderExcluir

 
Código by: Art Designs Encomendas (http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Iago Rocha
Tecnologia do Blogger.