24 de jul. de 2011

Noticias Rapidas!

Daniel Radcliffe - O ator recebeu um convite que o deixou superemocionado, o privilegio de nunca precisar pagar entradas no parque The Wizarding World of Harry Potter (O Mundo Magico de Harry Potter), nos Estados Unidos. Veja o que ele disse:

"É incrível ir a um parque temático seu. Você não precisa ficar na fila, não tem que pagar nada. Fui à montanha-russa do Dragão cinco vezes"

Emma Watson - A atriz foi vista subindo num ônibus, no último final de semana (16-17 de Julho), e foi fotografada. Emma avia acabado de desembarcar no aeroporto de Los Angeles e aguardava em seu carro alugado pelo onibus, os fãs que a esperavam pelo lado de fora do aeroporto foram contemplados pela simpátia e a atenção da atriz. Em entrevista à revista Closer, ela disse o seguinte:

"Eu sou uma pessoa agradecida. Eu estou desesperada para agradecer a todo mundo, agradecer aos meus pais, agradecer à minha universidade, agradecer a Harry Potter. Mas, às vezes, me sinto como se estivesse sendo rasgada em cinco pedaços, por isso, eu vou dar mais espaço para mim mesma"

Rupert Grint - Depois de beijar a atriz Emma Watson no ultimo filme da serie Harry Potter, Rupert dissse que não importa de beijar a Juliette Lewis. O ator já avia dito antes sobre uma paixão de infância pela cantora e atriz. Veja o que ele disse:

"Já fiz algumas cenas de beijos e estou aberto a mais experiências, não me importo mesmo com quem seja, mas não me importava nada que fosse com a Juliette Lewis. Ela não é má!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas (http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Iago Rocha
Tecnologia do Blogger.