17 de mai. de 2011

“Neville é muito espancado” diz Matthew Lewis em nova entrevista!


Matthew Lewis deu uma recente entrevista à Liverpool Echo, e falou sobre o filme HP7 - Parte 2, seu personagem Neville Longbottom, e a sua atual turnê com a peça Veredict pelo Reino Unido. Confira abaixo:
“Estou muito feliz porque é nesse filme [o último] que eu estou mais fortemente envolvido. Neville é muito espancado, mas ele é bem resistente e não se deixa abater. Há alguns momentos muito bons para ele esse ano, também. “
Quanto à turnê Matthew ?
“Estou ansioso para a turnê e bastante animado para o futuro, porque Harry Potter foi o meu principal foco por um longo tempo, então você fica nervoso pra saber qual será o seu próximo passo. Mas eu tive esse trabalho em Veredict e tem sido divertido, eu gostei. Ele me deu um pouco mais de confiança para que eu possa ir lá e fazer mais coisas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas (http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Iago Rocha
Tecnologia do Blogger.