9 de mai. de 2011

Dois em Um!

Há uma semana o Poção Polissuco nao postava noticias, por isso pedimos desculpas, e nesta noticia voce podera ver duas ao mesmo tempo. Abaixo voce pode ver um pequeno resumo sobre as noticias "DVD e Blu-ray de HP7 - Parte 1 divulgado no metrô do RJ" e "Foto finalizada do dragão em HP7 - Parte 2".

DVD e Blu-ray de HP7 - Parte 1 divulgado no metrô do RJ


Fazem duas semanas que o metrô do RJ vem divulgando o DVD e Blu-ray de HP7 - Parte 1. Através do Flickr oficial do Metrô Rio foram divulgadas fotos da ação que podem ser vistas neste link. A propaganda traz os personagens estampados nas janelas dos veículos. A divulgaçao foi feita em parceria com as lojas Saraiva e Submarino. Abaixo das janelas é exibido o nome "Hogwarts Express". Para ver as fotos basta ir a nossa Galeria.

Foto finalizada do dragão em HP7 - Parte 2


A conclusão dos efeitos especiais de HP - Parte 2 está nas últimas etapas. Quase todas as cenas já estão finalizadas e o filme agora esta passando por um processo de montagem de cenas e encaixe da trilha sonora. A WB disponibilizou uma foto do dragão quebrando paredes do banco de Gringotes, com todos os detalhes finalizados. Para ver a foto basta ir a nossa Galeria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas (http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Iago Rocha
Tecnologia do Blogger.