27 de abr. de 2011

(Atualizado) Teaser trailer de Harry Potter e as Reliquias da Morte - Parte 2


Para que voce entenda melhor o trailer acompanhe abaixo um resumo do video:
Snape é o primeiro a aparecer no trailer. Depois, a câmera dá um close no Diadema de Ravenclaw. E então, Hermione, Gina e Rony aparecem em destaque, tristes. Os olhos de Voldemort se abrem, na tela. E o logotipo da Warner Bros. se aproxima suavemente. 
Ouve-se claramente a voz de Voldemort, que vem para explicar a tristeza dos três, enquanto a câmera o mostra rodeado de corpos:
“Harry Potter… você lutou com valentia… mas permitiu que seus amigos morressem por você… a me enfrentar cara a cara, você mesmo.”
E a câmera passa a mostrar Gringotes e o grande dragão cuspindo fogo. E Snape é mostrado em frente à casa dos Potter. Voldemort continua seu discurso enquanto algumas cenas de ação são mostradas:
“Nesta noite, me encontre e confronte o seu destino!”
Vemos estudantes de Hogwarts correndo, fugindo dos Comensais da Morte, que lançam fogo para atacá-los. Kingsley conjurando um escudo protetor ao redor da escola, Córmaco McLaggen montado em sua vassoura, a proteção da escola sendo quebrada, Narcisa Malfoy se virando  e outros. E então, Rony fala com coragem:
“Nós podemos terminar isso!”
Após isso outras cenas são mostradas, incluindo Tonks e Lupin lutando juntos. E a câmera faz um tour pelo castelo em guerra. Até que um momento marcante surpreende. Harry está confrontando Voldemort no alto de uma torre do castelo, e diz:
“Vamos lá Tom. Vamos terminar isto do jeito que começamos.”
E Harry se agarra a Voldemort e o puxa para o precipício… e ambos caem. 
Após isto muitas cenas são aparecem rapidamente, e numa delas, Rony e Hermione correm de mãos dadas fugindo do fogo. E então, muito fogo é mostrado tomando conta do castelo. Comensais da Morte desaparatando e aparatando, explosões, Belatriz e a Sra. Weasley duelando, alunos duelando com Comensais dentro do castelo, o dragão carregando o trio em suas costas e muitas outras cenas.
Voldemort finaliza dizendo a frase já tão conhecida:
“Apenas eu posso viver para sempre!”
| Atualizado! Milhares de videos do trailer legendado ja estao disponiveis para visualizaçao no youtube, e alguns sites ja disponibilizao links para downloads do trailer. Entao assista o video e se gostar baixe o em algum site. |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas (http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Iago Rocha
Tecnologia do Blogger.