8 de mar. de 2011

Revelado o conteúdo do Disco 2 do DVD de "Relíquias da Morte - Parte 1"


Finalmente! Foram divulgados pelo site 2001 Video os extras do Disco 2 do DVD Duplo brasileiro do filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1". A maioria deles, que já havia sido divulgado com a capa do Blu-ray britânico e estadunidense, vai além dos bastidores do longa-metragem.

Assim como os DVDs de "Ordem da Fênix" e "Enigma do Príncipe", a Warner Brothers Home Video está liberando pouquíssimos extras para os DVDs, para alguns deles saírem só no Blu-ray e a grande maioria meses depois somente nas Edições Definitivas, para assim conseguir vender essas duas mídias também.

Confira a lista completa logo abaixo:
» Os Sete Harrys - Veja como Daniel Radcliffe incorporou os diferentes personagens que se transformam em Harry's na hilária cena na Rua dos Alfeneiros.
» No gramado com Rupert, Tom, Oliver e James – Acompanhe Rupert Grint (Rony Weasley), Tom Felton (Draco Malfoy), Oliver Phelps (Jorge Weasley) e James Phelps (Fred Weasley) numa partida de golfe e veja relances de uma amizade de 10 anos que eles construíram enquanto filmavam os filmes de Harry Potter.
» Trailer Promocional d'O Mundo Mágico de Harry Potter - Junte-se a Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson e outros atores dos filmes de Harry Potter na Grande Abertura do Parque Temático.
» Disputa de corrida entre Dan, Rupert e Emma - Enquanto filmam a cena em que fogem dos sequestradores na Floresta Swinley, Dan, Rupert e Emma envolvem-se numa rápida competição. Com um pitoresco comentario do diretor David Yates, veja o espírito competitivo nos sets e a hilária rivalidade entre os três protagonistas.
» Cenas Adicionais
» "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1": Por trás da Trilha Sonora
Para quem não lembra, a lista das cenas adicionais vai logo abaixo:
· A Toca - · Rony e o Sr. Weasley discutem sobre rádios
· Harry e tia Petúnia deixam sua casa
· Harry e Duda apertam as mãos na casa do Dursley
· Comensais da Morte vasculham a casa da família Granger
· Harry diz a Artur que ele está sendo rastreado pelo Ministério da Magia
· Trio discute sobre como destruir o medalhão na barraca
· Caçada ao coelho na floresta
· Rony e Hermione jogam pedras no lago
Ainda não conseguimos mais informações sobre o DVD Bônus que está acompanhando o DVD Duplo e Blu-ray como brinde em alguns sites.

Agradecimentos: ScarPotter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas (http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Iago Rocha
Tecnologia do Blogger.