10 de mar. de 2011

Harry Potter 7: Parte 1 se torna o mais lucrativo filme da série internacionalmente


A Warner Bros. divulgou hoje uma nota oficial para a imprensa anunciando que o último filme da série Harry Potter lançado, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, alcançou o número de US$657,2 milhões no acúmulo da bilheteria mundial (desconsiderando os valores dos Estados Unidos e Canadá), se tornando este o filme mais lucrativo da franquia no mercado internacional.

O primeiro lugar era mantido pelo filme Harry Potter e a Pedra Filosofal, lançado em 2001. Contudo, este ainda é o mais lucrativo da série se somarmos com a bilheteria americana e canadense.

O anúncio oficial, feito pela Presidente Internacional de Distribuição da Warner Bros., Veronika Kwan-Rubinek, é elogiado pelo presidente da produtora, Jeff Robinov, dizendo que é “gratificante alcançar esse valor no final desta jornada marcante.”.


A expectativa para que Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, o último longa-metragem da franquia, ultrapasse todos os valores de renda da história da série é grande. O oitavo e último filme da série será lançado em 15 de julho em 2D, 3D e IMAX 3D.

Agradecimentos: Oclumencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas (http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Iago Rocha
Tecnologia do Blogger.